Diário Do Povo - Edição Eletrônica
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
RSS
Adicione aos Favoritos
29/11/201230/11/2012
Euro (Compra)  
Euro (Venda)  
Dólar Comercial (Compra)2,09862,1068
Dólar Comercial (Venda)2,09912,1074
Dólar Paralelo (Compra)2,19862,2068

28/11/2014 09:00:00 - Geral

PMT muda paradas de ônibus 
na João XXIII e irrita usuários 

clique para ampliar

A Parada dos ônibus volta a funcionar na via principal da João XXIII



A mudança no trajeto dos ônibus na avenida João XXIII,  zona Leste de Teresina, causou  transtorno e confusão para quem depende do sistema de transporte na região.  Algumas pessoas passaram um bom tempo esperando  por um ônibus que não  passou nas paradas.
Tudo aconteceu  por causa da mudança no fluxo dos veículos por causa da pintura de faixas de sinalização no Balão do São do Cristóvão. A mudança foi determinada pela  Superintendência de Transporte e Trânsito de Teresina - Strans.
Com isso, os ônibus deixaram de circular na via paralela a João XXIII, voltando a trafegar na via principal.  
 O problema é principalmente para quem estava no sol esperando um transporte que não chegava, sendo que  não havia qualquer informação sobre a mudança nas paradas.  
A assistente social  Francisca Castelo Branco, que estava em uma das sombras esperando o ônibus no local errado, ficou surpresa. "Eu não sabia que tinha acontecido esta mudança", afirma.  No local onde ela esperava o ônibus, estava sendo montada a estrutura de um novo abrigo de ônibus. "O que atrapalha é a falta de informação", falou. 
Uma mulher, que não quis   se identificar, ficou aparente- mente irritada por ter perdido  vários ônibus por estar no local errado. 
A estudante Marilia Holanda queria ir ao Centro. Normalmente, o tempo de espera   não passa de 20 minutos, por isso ela estranhou a demora do ônibus. Ela disse que não tinha qualquer informação no ponto de ônibus. "Soube da mudança agora", frisa.
A Strans informou que havia informações para os usuários no local, mas nas paradas das João XXIII ,no sentido zona Leste Centro, não havia qualquer informação na mudança ou agente da superintendência para informar o usuário.
Ontem, havia uma equipe de pessoas instalando os  novos abrigos, mas sem dar qualquer tipo de informação  ou indicação sobre mudança.





© ARPNET Tecnologia em Informações.