Diário Do Povo - Edição Eletrônica
terça-feira, 29 de julho de 2014
RSS
Adicione aos Favoritos
29/11/201230/11/2012
Euro (Compra)  
Euro (Venda)  
Dólar Comercial (Compra)2,09862,1068
Dólar Comercial (Venda)2,09912,1074
Dólar Paralelo (Compra)2,19862,2068

2/9/2013 09:00:00 - Polícia

Criança cai de roda gigante, 
quebra pescoço e morre 

clique para ampliar

VÍTIMA: C.O.S. morre na roda gigante



Uma menina  C.O.S., de 11 anos de idade  morreu ao cair de uma roda gigante na noite de sábado. O fato aconteceu e um parque de diversões que está na cidade de São Raimundo Nonato-PI, no semiárido do Piauí por conta dos festejos que acontecem no município. Segundo a Polícia, a  menina caiu no buraco que fica no motor do brinquedo, quebrou o pescoço e as duas pernas.
Segundo a delegada de Polícia da regional de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos, o operador do brinquedo conseguiu fugir, mas o proprietário do parque, identificado como Wilson Araújo, foi detido e deve ser indiciado por homicídio culposo. 
"A menina estava com uma coleguinha e andou por cerca de cinco minutos no brinquedo. Quando a roda parou a outra menina conseguiu descer, mas ela não. Ela não conseguiu pisar no assoalho da madeira, caiu nas polias e teve o cabelo sugado, por pouco não foi esmagada, mas acabou quebrando o pescoço", relata a titular do distrito.
A família da vítima foi ouvida pela polícia sobre o caso. A delegada Cíntia vai solicitar que a roda gigante seja periciada e informa que a polícia está atrás do operador da roda gigante, que fugiu após o acidente. 
Internautas se mostram revoltados com a falta de segurança e falta de vistoria e relatam no Facebook. Um perfil chegou a publicar a foto da criança pedindo justiça. Ontem os portais da região também noticiavam que os familiares da vítima deverão processar o parque.



© ARPNET Tecnologia em Informações.